Campo Obrigatório

Notícias  > Polícia

  • 11/04/2013 11:49 - Atualizado em 12/04/2013 11:37

    Acusado de estuprar criança de 11 anos foi preso na manhã de ontem


    Além dele, a Polícia Civil prendeu outro homem


    Na manhã desta quinta-feira, dia 11, a Polícia Civil desencadeou a "Operação Mulher Protegida", na cidade de Cruz Alta. O objetivo da ação era efetuar a prisão de dois homens que vinham sendo investigados por estupro de vulnerável e violência doméstica/desobediência, respectivamente.
     
    No primeiro caso, uma menor de 11 anos de idade foi dada como "desaparecida" em 21 de março de 2013, entretanto, se apurou que ela passou a noite com um jovem de 21 anos, sendo vítima de estupro de vulnerável. O autor foi identificado e representado por sua prisão preventiva.
     
    No segundo caso, houve descumprimento de medidas protetivas decretadas em favor de uma mulher, quando o seu ex-companheiro as descumpriu. Também foi decretada a sua prisão preventiva.
     
    Assim, sob coordenação da Delegada de Polícia Lylian Carus, Titular da Delegacia Especializada no Atendimento para Mulher/Cruz Alta/5a RP, seis agentes deram cumprimento aos mandados, efetuando as prisões.
     
    Foram presos J.B.C., 21 anos, pelo estupro e A.C.V., 35 anos, pela desobediência. Ambos foram recolhidos ao presídio de Cruz Alta. Participaram da ação policiais civis da DEAM, 1ªDP e 2ªDP, todos de Cruz Alta.


    Fonte: Redação Cruz Alta Online/Diulia Soares, com informações da Delegacia de Polícia Regional de Cruz Alta/5ªRP

É permitida a reprodução parcial do material jornalístico desde que citada a fonte.
As opiniões dos colunistas e dos leitores nos comentários não representam a opinião do portal.
® 2014 - Cruz Alta Online - Ano II - Todos os direitos reservados.