sexta-feira , abril 19 2024

Drive Thru Solidário arrecada dezenas de Alimentos

Instituição Debaixo da Videira realizou a ação que arrecadou dezenas de alimentos que irão beneficiar famílias que são atendidas pela instituição.

Foram Arrecadados Alimentos e Roupas que serão distribuídos à famílias atendidas pela Instituição.

Na tarde deste Sábado (08/05), a Instituição Debaixo da Videira realizou um Drive Thru Solidário para arrecadações de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para as famílias cadastradas na Instituição e demais pessoas necessitadas.

Durante o período de pandemia a Instituição vêm desenvolvendo ações sociais em prol de pessoas que necessitam de alimentos e mantimentos. A Instituição procura servir à comunidade como um braço aonde outros segmentos não alcançam. O Drive Thru solidário veio como uma de suas ações para beneficiar famílias através das doações.

A Instituição já ajudou desde o início da pandemia mais de 2000 mil famílias e distribuiu mais de 5 toneladas de alimentos e roupas, através da Mesa Solidária localizada na Rua Procópio Gomes no Bairro Ferroviário e também através das entregas de alimentos e roupas nos Bairros Abegay, Bairro Vida Nova 2 e Vila Rancho, além de inúmeras doações realizadas semanalmente a famílias cadastradas na instituição que recebem acompanhamento.

A Instituição possui mais de 100 voluntários que são responsáveis pelas ações desenvolvidas pela instituição, Se Você desejar contribuir ou conhecer os projetos desenvolvidos acesse a página no facebook da Instituição: https://www.facebook.com/DebaixoDaVideiraRS 

Um dos valores da Instituição Debaixo da Videira é a solidariedade, pois acreditamos que podemos servir à comunidade através de um caráter comunitário. Sabemos que para seguir o bom andamento das doações, contamos com a colaboração de pessoas engajadas a suprir as necessidades do próximo. Contamos com você para que juntamente com a Instituição possamos exercer papel de agentes de transformação social.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Instituição Debaixo da Videira

 

Verifique também

Assinado contrato para ínicio das Obras na Escola Margarida Pardelhas, investimento será de 18 milhões

Melhorias na Margarida Pardelhas serão realizadas por meio do Programa Lição de Casa e beneficiarão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *