sábado , abril 20 2024

Prefeitura monta estrutura para abrigar beneficiários do Auxílio Emergencial

Para garantir segurança e trazer mais conforto às pessoas que precisam receber o Auxílio Emergencial, a Prefeitura de Cruz Alta instalou barracas e disponibilizou cadeiras e álcool gel em frente à agência da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira, 10 de maio.

A estrutura foi organizada com o apoio do Exército Brasileiro e cumpre todas as medidas de prevenção a Covid-19, como distanciamento entre as pessoas e higienização das mãos. Além disso, os beneficiários contam com a ajuda de funcionários da Prefeitura e da Caixa na organização do atendimento, que é feito por ordem de chegada.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Thiago Bitencourt, a ação visa trazer um pouco mais de conforto a população. “Agradecemos o apoio do exército que nos ajudou a montar a estrutura que está abrigando a população, protegendo as pessoas do sol, da chuva e do frio”.

A estrutura estará disponível enquanto durar o período de saque da renda emergencial, que foi disponibilizada pelo Governo Federal em decorrência da crise causada pela pandemia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta – https://cruzalta.atende.net/#!/tipo/noticia/valor/2950

Verifique também

Assinado contrato para ínicio das Obras na Escola Margarida Pardelhas, investimento será de 18 milhões

Melhorias na Margarida Pardelhas serão realizadas por meio do Programa Lição de Casa e beneficiarão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *