quinta-feira , março 28 2024

Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília.

Presidente já havia citado ao longo da última semana que faria passeio no domingo

(Brasília – DF, 09/05/2021) Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília.
Foto: Marcos Corrêa/PR

 

Como prometido ao longo da última semana, o presidente Jair Bolsonaro realizou neste domingo (9), que marca o Dia das Mães, um passeio de moto por Brasília ao lado de centenas de motociclistas que decidiram acompanhá-lo pela capital federal.

Antes do passeio, uma banda com cerca de 20 instrumentistas fardados e um regente tocou em frente ao Palácio do Alvorada, onde o grupo se concentrou para o ato convocado pelo presidente. O repertório incluiu músicas famosas como “É preciso saber viver” e “Emoções”, de Roberto Carlos.

Na última terça-feira feira (4), Bolsonaro já havia afirmado que planejava fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas neste domingo. O convite foi feito por ele durante uma conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

– Talvez no domingo [9], não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui [no Palácio da Alvorada] a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando – disse, na ocasião.

O evento foi então confirmado na quinta-feira (6), durante a tradicional transmissão ao vivo que o presidente realiza semanalmente pelas redes sociais. Na ocasião, o presidente dobrou o número dito anteriormente e falou em mais de mil motos.

– A gente não vai estar indo para comunidade porque eu acredito que mais de 1.000 motos vão se fazer presentes. Estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir – completou.

 

Fonte: Pleno News – https://pleno.news/brasil/politica-nacional/bolsonaro-cumpre-promessa-e-passeia-de-moto-no-dia-das-maes.html

Verifique também

Concurso Público: Candidatos já podem conferir horário e local de prova

A Administração Municipal divulgou na última quinta-feira, 14, o Edital com horários e locais de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *