terça-feira , abril 16 2024

Polícia Civil localiza laboratório de produção de drogas de alta qualidade

Três indivíduos foram presos em Glorinha

Uma grande estrutura utilizada na produção de maconha de alta qualidade, conhecida como “flor ou camarão”, foi localizada.

A Polícia Civil, em conjunto com o Setor de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC), desencadeou uma ação de combate ao narcotráfico no município de Glorinha. Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão na área rural da cidade e localizaram uma grande estrutura utilizada na produção de maconha de alta qualidade, conhecida como “flor ou camarão”.

A ação resultou na prisão de três suspeitos, autuados em flagrante pela  prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de uso restrito. No local havia um pavilhão onde no seu interior também localizou-se um contêiner com iluminação e ventilação propícios para a produção da droga de alta qualidade. Também foi localizada uma estufa com dezenas de plantas adultas e canteiros com inúmeras mudas menores, bem como grande quantidade de substrato para produção da droga que é conhecida  pela sua alta qualidade e normalmente é vendida a R$ 50,00 cada grama.

Durante as buscas também foi localizado um veículo Fiat Toro, utilizado para o transporte das drogas, duas pistolas Glock, sendo uma com numeração raspada, carregadores, 118 cartuchos, 120 plantas de maconha, aproximadamente 1.500 gramas de maconha pronta para consumo, anotações, dinheiro em espécie e três telefones celulares.

Segundo os responsáveis pela investigação, serão realizadas novas diligências a fim de apurar quem efetivamente é o proprietário do sítio e das demais pessoas associadas ao tráfico.

A ação da Polícia Civil foi realizada pelo Denarc.

 

Verifique também

Inauguração do asfaltamento da pista de pouso e decolagem do condomínio aeronáutico Erico Verissimo impulsiona desenvolvimento regional

Na manhã deste sábado (02/03), o Condomínio Aeronáutico Erico Verissimo, localizado no distrito de Benjamin …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *