sexta-feira , abril 26 2024

Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com Editais Abertos para Ingresso

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde lança dois novos processos seletivos

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS) – uma associação entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz), lançou dois editais para o provimento de vagas no curso de Mestrado.

Destinado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que tenham vínculo profissional com o Hospital Bom Pastor, o Edital nº 4 conta com a oferta de quatro vagas. Já o Edital nº 5 é direcionado ao público geral, aos profissionais com formação superior na área de saúde e áreas afins. Quatro vagas também são ofertadas neste processo.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, recomendado pela CAPES/MEC e reconhecido pelo MEC para oferta de Mestrado Acadêmico. O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Clique aqui e faça a sua inscrição. O prazo é até 13 de julho.

O processo seletivo ocorre por meio da análise de currículo (40 pontos), análise da intenção do projeto de pesquisa (30 pontos) e entrevista (30 pontos). Acesse aqui os editais.

Mais informações:
Secretaria de Pós-Graduação
55 3321 1656

Fonte: Unicruz – Universidade de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *