sábado , abril 20 2024

Instituição Debaixo da Videira realiza entrega de Alimentos e Agasalhos.

Donativos foram arrecadados pelos voluntários em Drive thru promovido pela Instituição.

No dia 24 de maio, a Instituição Debaixo da Videira esteve realizando a entrega de alimentos não perecíveis e agasalhos em alguns bairros da cidade. Estes donativos foram arrecadados no drive thru promovido no dia 08 de maio e através de doações de voluntários. “Estes alimentos e agasalhos recebidos nos ajudam a suprir as demandas que a instituição recebe diariamente, muitas pessoas entram em contato através das redes sociais e através de nossos voluntários solicitando alimentos, além dos pedidos de roupas quentes, principalmente para crianças, com a chegada do inverno,” ressalta Karina Ferraz, assistente social da instituição.

Há mais de 10 anos a Instituição Debaixo da Videira atua em Cruz Alta, com muitos projetos e ações sociais, atendendo diversas famílias da comunidade em situação de vulnerabilidade social. “Dentro do possível procuramos atender todos os pedidos daqueles que estão passando por dificuldades, quanto mais doações recebermos mais famílias poderão ser atendidas” completou Karina.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode entrar em contato com a Instituição e realizar doações, todo o trabalho de arrecadação e distribuição realizado por voluntários do projeto pode ser acompanhado nas redes sociais através da página: @DebaixoDaVideiraRS.

 

Fonte: Instituição Debaixo da Videira

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *