quinta-feira , março 28 2024

SI Cruz Alta estreia em Santa Rosa dia 18 de Julho contra a equipe do Vila Romana Futsal

O SI Cruz Alta conheceu nesta segunda feira 14 de julho o seu primeiro confronto pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Gauchão Série C promovido pela Liga Gaúcha de Futsal, a equipe cruz-altense irá até Santa Rosa enfrentar a equipe do Vila Romana Futsal no domingo dia 18 de julho às 18:00 horas pela primeira rodada da competição.

O Sorteio foi realizado pela Liga Gaúcha de Futsal em Live realizada na página oficial do Campeonato Gaúcho de Futsal, a Série C possui 21 clubes de 21 cidades de todas as regiões do estado, será mais uma vez um Campeonato muito disputado com excelente nível técnico e com a qualificada organização de Nelson Bavier Presidente da Liga Gaúcha de Futsal e toda sua equipe, A Liga Gaúcha de Futsal hoje possui mais de 100 equipes filiadas sendo responsável pela realização dos principais e mais importantes campeonatos de Futsal do Estado desde a Elite (Série A) que conta com importantes clubes como: ACBF, Atlântico e Assoeva entre outras equipes da Elite do Futsal Gaúcho, organiza também as Séries B e C além do Campeonato Feminino e Categorias de Base.

Na Live promovida pela Liga Gaúcha o Presidente Nelson Bavier apresentou detalhes da competição e demonstrou mais uma vez todo comprometimento com a realização de um campeonato de alto nível.

O SI Cruz Alta irá compor a Chave A da Conferência OESTE juntamente com os Clubes VILLA ROMANA (Santa Rosa), CFM (Miraguaí), GIRUÁ FUTSAL (Giruá), PALMITINHENSE (Palmitinho) e AGSL (São Luiz Gonzaga).

Confira Abaixo a Tabela de Jogos:

Data Mandante Visitante
18/07/21 Vila Romana SI Cruz Alta
24/07/21 AGSL SI Cruz Alta
31/07/21 SI Cruz Alta Giruá
07/08/21 CFM SI Cruz Alta
14/08/21 SI Cruz Alta Palmitinhense

Returno

21/08/21 Palmitinhense SI Cruz Alta
28/08/21 SI Cruz Alta CFM
04/09/21 Giruá SI Cruz Alta
11/09/21 SI Cruz Alta AGSL
18/09/21 SI Cruz Alta Vila Romana

 

 

 

A Comissão Técnica do SI Cruz Alta composta pelo técnico Rodrigo Possa, Auxiliar Jean Nunes, Preparador Físico Maike Trentine e o Preparador de Goleiros Cristiano Hamester estão intensificando os treinos visando a estreia. A Equipe do SI Cruz Alta neste ano é composta somente por atletas residentes em Cruz Alta, uma equipe bastante jovem mas que tem muita qualidade técnica e que está evoluindo a cada dia, enfatizou o treinador Rodrigo Possa.

Acompanhe as Novidades do SI Cruz Alta Através das Redes Sociais da Equipe: www.facebook.com/sicruzaltafutsal  e Instagram: https://www.instagram.com/sicruzalta/

Verifique também

Concurso Público: Candidatos já podem conferir horário e local de prova

A Administração Municipal divulgou na última quinta-feira, 14, o Edital com horários e locais de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *