terça-feira , maio 28 2024

SI Cruz Alta segue preparação para o Campeonato Gaúcho de Futsal

O Gauchão Série C tem início previsto para 17 de julho, o SI Cruz Alta enfrentará as equipes de Giruá, São Luís Gonzaga, Santa Rosa, Miraguaí e Palmitinho, na primeira fase da competição.


O SI Cruz Alta iniciou a pré-temporada curta com ciclo de treinamento de 3 a 6 semanas, os atletas realizaram musculação para potencializar ganho de força e reforço de musculatura.
O especialista em fisiologia do exercício e treinamento desportivo, Maike Trentinne, realizou uma avaliação global para analisar todos possíveis problemas em 4 fatores: estabilidade, mobilidade, movimento e dor, além da avaliação física de gordura, IMC dos atletas. Com pouco mais de um mês para o início da competição a equipe está realizando treinos táticos e físicos

 

“O trabalho específico de equilíbrio para fortalecimento dos ligamentos e exercícios de velocidade realizamos em quadra melhorando o volume de oxigênio, em breve os atletas estarão aptos para começar o período competitivo,” explicou o preparador físico Maike Trentinne, que tem experiência com equipes do futebol profissional da Bahia, São Paulo e Paraguai, além de ter atuado como preparador nas equipes Cruz-altenses ACAF e Ser Cruz Alta.

O SI Cruz Alta tem seu primeiro desafio marcado para o dia 17 de Julho na cidade de Santa Rosa contra a equipe do Vila Romana pela rodada de estreia do Campeonato Gaúcho de Futsal Série C 2021.  A Equipe irá anunciar os atletas que irão compor o grupo a parti da sexta-feira 18/06/2021 na página no facebook e instagram da equipe. Acompanhe as redes sociais e fique informado de todas as novidades da equipe: www.facebook.com/sicruzaltafutsal  e Instagram: https://www.instagram.com/sicruzalta/

Fonte: Assessoria de Imprensa SI Cruz Alta.

 

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *