sábado , abril 20 2024

SI Cruz Alta segue preparação para o Campeonato Gaúcho de Futsal

O Gauchão Série C tem início previsto para 17 de julho, o SI Cruz Alta enfrentará as equipes de Giruá, São Luís Gonzaga, Santa Rosa, Miraguaí e Palmitinho, na primeira fase da competição.


O SI Cruz Alta iniciou a pré-temporada curta com ciclo de treinamento de 3 a 6 semanas, os atletas realizaram musculação para potencializar ganho de força e reforço de musculatura.
O especialista em fisiologia do exercício e treinamento desportivo, Maike Trentinne, realizou uma avaliação global para analisar todos possíveis problemas em 4 fatores: estabilidade, mobilidade, movimento e dor, além da avaliação física de gordura, IMC dos atletas. Com pouco mais de um mês para o início da competição a equipe está realizando treinos táticos e físicos

 

“O trabalho específico de equilíbrio para fortalecimento dos ligamentos e exercícios de velocidade realizamos em quadra melhorando o volume de oxigênio, em breve os atletas estarão aptos para começar o período competitivo,” explicou o preparador físico Maike Trentinne, que tem experiência com equipes do futebol profissional da Bahia, São Paulo e Paraguai, além de ter atuado como preparador nas equipes Cruz-altenses ACAF e Ser Cruz Alta.

O SI Cruz Alta tem seu primeiro desafio marcado para o dia 17 de Julho na cidade de Santa Rosa contra a equipe do Vila Romana pela rodada de estreia do Campeonato Gaúcho de Futsal Série C 2021.  A Equipe irá anunciar os atletas que irão compor o grupo a parti da sexta-feira 18/06/2021 na página no facebook e instagram da equipe. Acompanhe as redes sociais e fique informado de todas as novidades da equipe: www.facebook.com/sicruzaltafutsal  e Instagram: https://www.instagram.com/sicruzalta/

Fonte: Assessoria de Imprensa SI Cruz Alta.

 

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *