terça-feira , abril 16 2024

Prefeitura Municipal realiza operação tapa-buracos em Benjamin Nott

Demanda é antiga da comunidade e empresários

Para melhorar as condições de trafegabilidade e garantir segurança aos motoristas que utilizam diariamente à rodovia de acesso ao antigo distrito industrial, na localidade de Benjamin Nott, a administração municipal, por meio da secretaria de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, realizou na última semana mais uma etapa da operação tapa-buracos.

A operação tapa-buracos faz parte de uma ação emergencial realizada pela secretaria municipal de Obras na manutenção e recuperação das vias, atendendo uma importante reivindicação dos moradores e empresários que possuem empreendimentos na localidade, gerando emprego e renda para o município.

Em 2019 o município foi contemplado com a destinação de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Dr. Pedro Westphalen, que previa a recuperação asfáltica do trecho, desde o entroncamento da BR-158, beneficiando diretamente no acesso a localidade de Benjamin Nott, assim como no processo de expansão da empresa Simbiose, recurso que foi perdido pela administração passada.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *