terça-feira , abril 23 2024

Aniversário solidário ajuda a aquecer e alimentar dezenas de famílias em Cruz Alta

Instituição Debaixo da Videira faz entrega de alimentos e agasalhos arrecadados no Drive Thru promovido pela Voluntária Valéria Dourado Jordão de Souza no seu aniversário.

Uma das voluntárias da Instituição Debaixo da Videira realizou o “aniversário solidário” através de drive thru. Valéria Dourado Jordão de Souza, pelo segundo ano consecutivo arrecadou donativos de presente de seu aniversário ela solicitou a seus amigos e familiares que não lhe desse presentes que não fossem alimentos não perecíveis, produtos de higiene e agasalhos que seriam destinados para doações. “Me sinto realizada pelas contribuições recebidas, pois sei que muitas famílias estão passando por muitas dificuldades e estas doações vão poder auxiliar muitas pessoas e fazer uma grande diferença na vida delas,” explicou a voluntária Valeria. 

A aniversariante solicitou a Instituição que atendesse um pedido da Presidente do bairro Jardim Primavera 2, e destinasse esses alimentos as famílias que residem naquele bairro. 

Juntamente com demais voluntários da Instituição Debaixo da Videira foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados, bem como agasalhos para mais de 40 famílias. A instituição, através do projeto Valores da Vida realiza projetos sociais neste local com dinâmicas para ensino de princípios e valores através de teatro, música, além de vários eventos e ações sociais similares.

“É um privilégio estar mais uma vez nessa comunidade, distribuindo alimentos e agasalhos, sabemos que com a chegada da pandemia a situação financeira de muitas famílias se agravou, por isso a importância de poder contribuir com estes mantimentos para as famílias que estão necessitando”, afirmou Vanessa Heller presidente da Instituição.

Há sempre uma grande demanda da comunidade para a instituição que sempre está desenvolvendo atividades de arrecadação. Qualquer pessoa física ou jurídica pode entrar em contato com a Instituição e realizar sua doação, todas as atividades podem ser acompanhadas nas redes sociais através da página: @DebaixoDaVideiraRS.

Fonte: Instituição Debaixo da Videira.

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *