sábado , abril 20 2024

Secretaria de Saúde faz a aplicação de segundas doses da vacina Oxford/AstraZeneca

Servidores da Segurança Pública fizeram parte do grupo que completou o esquema vacinal

O esquema de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira, 01 de julho, foi direcionado para as segundas doses da vacina AstraZeneca, para pessoas que receberam a primeira dose até 07 de abril. A aplicação no sistema drive-thru acontece no Clube Arranca e para pedestres no Auditório da Escola Annes Dias. Também receberam hoje a segunda dose agentes da Segurança Pública.

“É importante receber a segunda dose para completar o ciclo da imunização, com a vacina Oxford. Assim podemos continuar nossas atividades de policiamento, com a esperança de estar imunizado e também tranquilizando a família que sabe dos riscos de quem está na linha de frente”. O depoimento emocionado é do Sargento Fabrício, que atua no 16° Batalhão de Polícia Militar em Cruz Alta.

Conforme o painel de vacinação do Governo Estadual, já foram aplicadas mais de 35 mil doses da vacina contra covid-19 em Cruz Alta.  Ainda no portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cruz Alta, existe uma aba específica para agilizar a divulgação das informações em relação a vacinação.

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *