domingo , abril 28 2024

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária

Profissionais irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Cruz Alta está realizando, conforme edital n° 59/2021 e 59B/2021, um processo seletivo simplificado, destinado à contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria de Saúde, para o ano de 2022. De acordo com o Secretário de Administração, Thiago Bitencourt, é a primeira vez que o município terá um processo seletivo unificado após estudo que gerou a reestruturação das necessidades da secretaria. “A ideia com essa reestruturação é a diminuição de processos seletivos, a facilitação da organização estrutural das secretarias e agilidade do processo de contratação para que nenhuma área fique descoberta sem servidores”.

Thiago ressalta que mesmo os servidores que têm contratos que se findam em diferentes datas e que tenham interesse de novamente pleitear uma vaga, devem participar do processo de seleção que será único.

O processo seletivo simplificado consistirá em avaliação de currículo e entrevista. Os cursos em áreas afins para que possam ser pontuados além de ter no mínimo oito horas de duração, devem ter sido realizados num período máximo de cinco anos. “Todos os candidatos inscritos no processo seletivo serão encaminhados, no dia da entrega de currículo, para a realização de entrevista. Não serão aceitos currículos intempestivos”.

É importante que os candidatos às vagas prestem atenção nos horários, datas e locais de entrega de currículos, bem como a leitura do edital na íntegra, que está disponível no site da Prefeitura Municipal. Conforme o Secretário, determinados cargos como, por exemplo, o de Agente Comunitário de Saúde, existem dois anexos disponíveis junto ao edital que são fundamentais para a seleção, que são as macrorregiões de abrangência de cada ESF, no qual o candidato deve informar a macrorregião que reside para se inscrever, e também a declaração que precisa ser anexada ao currículo onde confirma o endereço.

Interessados deverão entregar currículos, com comprovação de requisitos, no Ginásio Municipal de Esportes, Av. General Osório nº 963, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, com exceção do dia 18 de dezembro, que será somente pela parte da manhã.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 059/2021

09 de dezembro de 2021
Médico Clinico Geral
Médico ESF 20h
Médico ESF 40h
Médico Gastroenterologista
Médico Ginecologista
Médico Otorrinolaringologista
Médico Pediatra
Médico Veterinário
10 de dezembro de 2021
Condutor SAMU
Enfermeiro SAMU
Técnico de Enfermagem SAMU
13 e 14 de dezembro de 2021
Dentista
Enfermeiro
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Educador Especial
15 e 16 de dezembro de 2021
Contador
Assistente Social
Nutricionista
Psicólogo
Terapeuta Ocupacional
Agente Administrativo III
Educador Físico
Educador Físico (Especialista em TEA)
17 e 18 de dezembro de 2021
Atendente de Consultório
Técnico de Enfermagem
Oficineiro Músico
Oficineiro Artesanato
Motorista
Cozinheiro
Condutor de Ambulância
20 e 21 de dezembro de 2021
Monitor PIM
Visitador PIM
Agente Adminstrativo II
Vigias
22 e 23 de dezembro de 2021
Agente Comunitário de Saúde
Agente de Endemias

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *