quinta-feira , abril 25 2024

Prefeita confirma revitalização da Praça da Santa Terezinha II

Prefeita confirma revitalização da Praça da Santa Terezinha II

Desde o começo do seu mandato, o vereador Zeca Amaral tem trabalhado de maneira intensa nos bairros e demonstrado preocupação com os espaços públicos. Um dos pontos que recebe atenção é a praça do bairro Santa Terezinha II, situada em frente à Escola Amado Lacroix. Depois de pedidos de limpeza atendidos na praça, Zeca deu início ao sonho de uma grande revitalização no local.

Nesta quarta-feira, 19, a Prefeita Dra Paula Facco confirmou que, com recursos próprios do Executivo Municipal, será realizada uma grande revitalização na praça, dando início ao  projeto piloto, que deverá ser implantado nas demais praças da cidade. De acordo com a prefeita, a reforma será realizada em duas etapas: fase 1 com a instalação de caminhódromo, quadra de areia e espaço de lazer e a fase 2 para academia ao ar livre e pracinha. “É uma praça que fica no coração do bairro e aqui daremos início ao nosso projeto piloto para as praças da cidade. Temos o compromisso de levar melhorias e modernização aos bairros”, conta a prefeita.

Para o vereador Zeca Amaral, a manutenção do local  representa um avanço na melhoria do lazer dos cruz-altenses. “Com certeza é uma grande conquista para a comunidade da Santa Terezinha II e toda a população, visto que serão beneficiados diversos espaços públicos na sequência”, relata. “Em 90 dias será apresentado o projeto da praça, que revitalizada, levará lazer, esporte, saúde e bem-estar aos moradores”, completa.

Também estiveram na Praça da Santa Terezinha, no anúncio oficial da revitalização, o Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa Rafael Braga, o Coordenador das Relações Comunitárias Jesmar Peixoto, o Engenheiro Mauricio Quevedo e o presidente do bairro Mário Sérgio Rodrigues.

Fonte: Câmara

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *