segunda-feira , agosto 8 2022

Homem invade gráfica, ataca o primeiro que vê na frente e mata ibirubense a facadas

André Rebelato – 47 Anos

Um crime chocou a cidade de Ibirubá, no noroeste do estado. Na manhã de segunda-feira (21) quando iniciavam a semana de trabalho, os funcionários da Gráfica Ibirubá localizada na esquina das ruas Dumoncel Filho e Mérito, no centro da cidade, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor uma quadra acima do local do crime, na Travessa Condor. Transtornado, ele cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida um veículo particular levou o agressor, acompanhando de um policial, para ser atendido no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.
André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.
A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Diná Rosa Aroldi.
André será lembrado como um tradicionalista, pessoa alegre e comunicativa, um colega inteligente e competente.
Comunicado:
Pai Quinto Rebelato, Mãe Carmen Zimmermann, irmãs Fabiana e Fernanda, cunhado, sobrinhas e demais familiares comunicam o falecimento de ANDRÉ DANIEL REBELATO, aos 47 anos, ocorrido hoje no Hospital Annes Dias de Ibirubá.
O Velório de André Daniel Rebelato acontece a partir das 19 horas na Capela Mortuária de Ibirubá, inicialmente para familiares próximos. As homenagens acontecem até às 23h59min, e serão retomadas às 7 horas da manhã de terça-feira (22).
Atos de encomendação serão oficiados às 9 horas, rumando para o Cemitério de São Paulo Pontão, onde acontece a segunda parte da despedida para moradores daquela localidade. Em seguida acontece o sepultamento, previsto para 10h30min.
A família pede que todos usem máscaras, álcool gel e respeitem o distanciamento para evitar a propagação da covid-19.
Fonte:
Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Foto: Arquivo pessoal

Verifique também

Fiocruz desenvolve índice para medir desigualdade social na pandemia

Lançamento será amanhã, às 15h, em evento online O Centro de Integração de Dados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.