segunda-feira , agosto 8 2022

Vice-prefeito visita dependências da empresa Simbiose

A Simbiose é considera uma das maiores produtoras de insumos microbiológicos do Brasil

O vice-prefeito de Cruz Alta Luciano Florian Ardenghi foi conhecer na tarde desta terça-feira, 05, a empresa de insumos microbiológicos Simbiose, que atua desde o ano de 2007, no distrito industrial, em Benjamin Nott. A empresa recentemente investiu na ampliação da operação de sua planta no município, desenvolvendo a economia local e gerando mais oportunidades de emprego.

A Simbiose é considera uma das maiores produtoras de insumos microbiológicos do Brasil, que produz tecnologia sustentável para garantir mais produtividade e lucratividade ao agronegócio. Ela tira da terra a matéria prima para o desenvolvimento da planta e combate as pragas. Acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Cruz Alta e presidente da Fenatrigo, Moacir Medeiros, de representantes da feira e produtores rurais, o vice-prefeito conheceu o passo a passo da produção na unidade, bem como a estrutura operacional do grupo.

“Conhecer a estrutura operacional e o investimento desta importante empresa que gera emprego e renda para cruz-altenses, reafirma ainda mais a importância de auxiliarmos os empreendedores a investir em nosso município. Tenho o costume de agradecer aos empresários que investem e acreditam na cidade, que enfrentam burocracias para estabelecer seus empreendimentos”, destacou o vice-prefeito.

O CEO da empresa Marcelo de Godoy apresentou à comitiva o histórico e o projeto de expansão do grupo, assim como as dependências da empresa que atualmente conta com mais de 270 empregos diretos somente na unidade de Cruz Alta.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Fiocruz desenvolve índice para medir desigualdade social na pandemia

Lançamento será amanhã, às 15h, em evento online O Centro de Integração de Dados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.