sábado , abril 20 2024

Fórum permanente da política pública estadual para pessoas com deficiência e com altas habilidades está marcado para 9 de junho

-serão realizadas quatro oficinas importantes-

Com o objetivo de proporcionar um espaço pulsante no que se refere ao direito das pessoas com deficiência, a Prefeitura, em parceria com a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PcD e PcAH no RS-FADERS e Universidade de Cruz Alta-UNICRUZ, realizarão no dia 9 de junho, o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e com Altas habilidades- 179° Edição Corede Alto Jacuí.

O evento inicia ás 8h, estendendo-se durante todo o dia, até as 16h30min, no Campus Universitário da UNICRUZ, com quatro oficinas importantes que tratarão de temas como Autismo, Altas Habilidades, Passe Livre e Selo da Acessibilidade Estadual.

A programação foi organizada pelas Secretárias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, e Cidadania, partindo da reflexão que um trabalho intersetorial entre setor público e privado, alcance a importância da atividade coletiva para comunidade como referência e espaço de acolhimento, encontro, debate de proposições e afeto as necessidades dos grupos atendidos.

O público-alvo são gestores, técnicos, conselhos e associações de pessoas com deficiência, comunidade em geral, incluindo claro, as pessoas com deficiência. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da FADERS ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEIybxrYjrHRGopwm0fOW1uO9Ee81lokd6QCqwZ7GaldlFjg/viewform .

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *