sexta-feira , abril 19 2024

LOJAS COTRIPAL INAUGURAM DIA 26 EM CRUZ ALTA

Prédio da Antiga Ford Cruzauto está sendo totalmente reformada para abrigar a nova Loja Cotripal de Cruz Alta

Os últimos anos têm sido marcados pela expansão dos investimentos da Cotripal. Dentre os projetos em fase de finalização, está a inauguração de mais uma loja localizada no município de Cruz Alta/RS.

O empreendimento moderno chega com o objetivo de atender a demanda local, beneficiando associados e comunidades dessa região. O espaço é amplo e contempla dois andares que juntos, tem mais de 1.500m² de área de vendas que oferecerá: uma variada linha de peças agrícolas, ferragens, implementos agropecuários, produtos veterinários, material de construção, eletrodomésticos e acabamentos. Também uma linha completa de pneus de passeio, agrícolas, caminhão e camionete.

As Lojas Cotripal de Cruz Alta devem gerar cerca de 30 vagas de emprego. Importante lembrar que a Cooperativa contribuiu com a arrecadação de impostos do município, ou seja, os recursos investidos no município ficam no município.

Quando será?

A inauguração está prevista para 26 de maio, às 10h, oportunidade onde será organizado um encarte especial de lançamento com promoções e condições diferenciadas.

Como será?

O ato inaugural será aberto à comunidade e contará com a presença da equipe diretiva, conselheiros, autoridades locais e funcionários que atuam nas Lojas. Após o protocolo de inauguração, as Lojas abrirão suas portas oficialmente.

Também será possível acompanhar através de LIVE transmitida pelo Facebook da Cotripal. Detalhes sobre demais inserções no protocolo serão repassadas posteriormente.

Onde fica?

Essa é a 9ª Loja da Cotripal.

Ela fica localizada na Avenida Presidente Vargas 147, Centro de Cruz Alta

Horário de atendimento?

Segunda a sexta: 7h30 às 12h e 13h30 às 18h30

Sábados: 7h30 às 12h

Dimensão de espaço:

Área de vendas: 1.517m²

Área de depósito: 850m²

Estacionamento: 1.000m²

 

Saiba mais sobre a Cotripal: www.cotripal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotripal

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *