segunda-feira , agosto 8 2022

Cotribá oficializa a aquisição de quatro unidades de recebimento de grãos

A Cotribá consolida a sua presença no município de Sant’Ana do Livramento e amplia sua atuação em Ibirubá com a aquisição de quatro unidades de recebimento de grãos. Com o pagamento da primeira parcela, realizada na quinta feira, 26 de maio, foi formalizada a compra de duas unidades da Cereais Werlang, em Ibirubá, e duas unidades da Agrosoja Sant’ana Comércio de Produtos Agrícolas, em Sant’Ana do Livramento. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Celso Leomar Krug e pelo vice-presidente Enio Cezar Moura do Nascimento nesta sexta-feira, 27 de maio.

Em Ibirubá, as localidades estão situadas às margens da ERS-223. A infraestrutura do Bairro Hermany tem importante função logística, e possibilitou a desativação da unidade da Avenida Brasil para a instalação da nova Fábrica de Rações da Cotribá. Já a unidade de Esquina São Carlos tem localização estratégica e atende muitos produtores entre os municípios de Ibirubá e Cruz Alta, reduzindo consideravelmente o deslocamento para a entrega da safra.

Unidade Hermany – Ibirubá

Unidade Esquina São Carlos – Ibirubá

 

 

 

 

 

 

 

Já em Santana do Livramento com a oportunidade de locação das duas unidades, nas localidades de Faxina e Coxilha Santo Inácio, a cooperativa passou a prestar seus serviços de forma mais presente e efetiva aos produtores.

Unidade de Faxina – Sant’Ana do Livramento

Unidade Coxilha Santo Inácio – Sant’ana do Livramento

 

 

 

 

 

 

Com a aquisição destas infraestruturas, que agora fazem parte do patrimônio dos bens e imóveis da cooperativa, foi atendido ao pedido de seus associados e conselheiros consultivos, que manifestaram em reuniões a importância da cooperativa adquirir as unidades.

Verifique também

Fiocruz desenvolve índice para medir desigualdade social na pandemia

Lançamento será amanhã, às 15h, em evento online O Centro de Integração de Dados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.