quinta-feira , abril 25 2024

Cotribá oficializa a aquisição de quatro unidades de recebimento de grãos

A Cotribá consolida a sua presença no município de Sant’Ana do Livramento e amplia sua atuação em Ibirubá com a aquisição de quatro unidades de recebimento de grãos. Com o pagamento da primeira parcela, realizada na quinta feira, 26 de maio, foi formalizada a compra de duas unidades da Cereais Werlang, em Ibirubá, e duas unidades da Agrosoja Sant’ana Comércio de Produtos Agrícolas, em Sant’Ana do Livramento. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Celso Leomar Krug e pelo vice-presidente Enio Cezar Moura do Nascimento nesta sexta-feira, 27 de maio.

Em Ibirubá, as localidades estão situadas às margens da ERS-223. A infraestrutura do Bairro Hermany tem importante função logística, e possibilitou a desativação da unidade da Avenida Brasil para a instalação da nova Fábrica de Rações da Cotribá. Já a unidade de Esquina São Carlos tem localização estratégica e atende muitos produtores entre os municípios de Ibirubá e Cruz Alta, reduzindo consideravelmente o deslocamento para a entrega da safra.

Unidade Hermany – Ibirubá

Unidade Esquina São Carlos – Ibirubá

 

 

 

 

 

 

 

Já em Santana do Livramento com a oportunidade de locação das duas unidades, nas localidades de Faxina e Coxilha Santo Inácio, a cooperativa passou a prestar seus serviços de forma mais presente e efetiva aos produtores.

Unidade de Faxina – Sant’Ana do Livramento

Unidade Coxilha Santo Inácio – Sant’ana do Livramento

 

 

 

 

 

 

Com a aquisição destas infraestruturas, que agora fazem parte do patrimônio dos bens e imóveis da cooperativa, foi atendido ao pedido de seus associados e conselheiros consultivos, que manifestaram em reuniões a importância da cooperativa adquirir as unidades.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *