sábado , abril 20 2024

Unisa – Universidade Santo Amaro Polo Cruz Alta Promove Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho esta sendo organizada em Parceria com o Projeto Valores da Vida

Polo Educacional Unisa Cruz Alta – localizado na Rua General Câmara 505 – Centro – Cruz Alta/RS

A Universidade Santo Amaro – Unisa Polo Educacional Cruz Alta em parceria com o Projeto Valores da Vida está promovendo a Campanha de Arrecadação de Agasalhos e Cobertores, possuindo ponto de coleta dos agasalhos no Polo Educacional situado na Rua General Câmara 505 – Bairro Centro (Antiga ComNet), todos os agasalhos serão destinados a Instituição Debaixo da Videira que fará a distribuição nos bairros atendidos pelo Projeto Valores da Vida, atualmente a instituição Debaixo da Videira atende mais de 3 mil pessoas através de seus projetos nos bairros de Cruz Alta.

A UNISA inaugurou em Cruz Alta no dia 16 de maio e está com as Matrículas Abertas para o Vestibular de Inverno, com mensalidades a partir de R$ 159,00 as aulas são 100% EAD e o aluno realiza as provas e aulas práticas no Polo Educacional, São mais de 50 Cursos de Graduação ofertados no vestibular de Inverno, as Provas podem ser online ou agendadas no Polo, o Aluno ainda poderá utilizar as notas do ENEM ou ENCCEJA como forma de ingresso. O Vestibular de Inverno possui taxa de inscrição Gratuita e o aluno que realizar a sua matrícula ainda terá 50% de desconto na primeira mensalidade.

Entre os destaques para o Vestibular de Inverno estão os cursos de Engenharias: Civil, Mecânica, Ambiental, Elétrica, Química e Mecatrônica; Arquitetura e Urbanismo, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Estética e Cosmética, Gestão Hospitalar, Marketing Digital, Segurança do Trabalho entre outros.

A Unisa possui mais de 50 anos de tradição além de ser uma das pioneiras do ensino EAD no Brasil, Além dos Cursos de Graduação possui também mais de 60 opções de pós graduação com mensalidades a partir de R$ 129,90.

Venha Conhecer o Polo Educacional e realize o seu teste vocacional, os alunos que realizarem a matrícula até o dia 26 de junho concorrem ao sorteio de um Leitor de Livros digitais – Kindle Amazon, um doce da Luana Paula Confeitaria Artesanal e uma Cuia. Mais Informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo fone/whats app 55 99134-1903 ou pelas redes sociais: @unisacruzalta no facebook e instagram.

Assessoria de Impresa Unisa Polo Cruz Alta.

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *