quinta-feira , novembro 21 2024

COOPERATIVA TEM MAIS DE 150 VAGAS DE TRABALHO PARA SAFRA DO TRIGO, NO RIO GRANDE DO SUL

Vagas temporárias são destinadas para profissionais com mais de 18 anos e oferece salário de R$ 1,6 mil e benefícios; contratados podem ser efetivados

Com o início da safra do trigo, que acontece a partir de outubro, uma cooperativa localizada em Rio Grande do Sul está contratando trabalhadores temporários. A seleção para as mais de 150 vagas abertas para auxiliar operacional está sendo realizada pela Employer, empresa de Recursos Humanos, e podem se inscrever profissionais com mais de 18 anos de idade.

Débora Schollmeier, supervisora da Employer em Cruz Alta/RS explica que a safra do trigo é de suma importância para o Estado visto que movimenta a economia através das contratações. “É possível encontrar novos talentos por meio da contratação de trabalhadores temporários, tendo em vista que nada impede que os trabalhadores que tiveram um melhor desempenho sejam contratados como funcionários efetivos, após o término do trabalho temporário” diz.

DAS VAGAS

Podem se candidatar maiores de 18 anos, que tenham disponibilidade para início em outubro. Além do salário mensal de R$ 1,6 mil, a empresa oferece outros benefícios como prêmio assiduidade, prêmio produção e horas variáveis. Para ocupar as vagas de auxiliar operacional, o candidato não pode apresentar restrições às atividades em grandes alturas e/ou espaço confinado. Currículos podem ser enviados para o e-mail operacaocruzalta@employer.com.br ou cadastrado no site do BNE, Banco Nacional de Empregos www.bne.com.br/employercruzalta. Também é possível levar o currículo até a Employer de Cruz Alta, à Rua João Manoel, 455, sala 11 – Cruz Alta. Outras informações pelo WhatsApp (55) 3303– 6824.

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

EMPLOYER

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Fonte: Ana Cunha Comunicação. 

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *