segunda-feira , abril 29 2024

Prefeita recebe visita dos Deputados Cruzaltenses Rafael Braga e Pedro Westphalen

Na manhã desta segunda-feira, (16/01), a prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual, Rafael Braga Librelotto e do Deputado Federal, Pedro Westphalen. No encontro com os parlamentares, a chefe do executivo falou sobre os projetos em execução e os investimentos previstos para o ano de 2023.

A prefeita Paula Rubin Facco Librelotto destacou a importância da representatividade política para o desenvolvimento do município. “Cruz Alta vive um novo momento político em sua história. Depois de alguns anos, Cruz Alta volta a ter seu representante na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, aumentando a nossa representatividade e criando oportunidades para nossa cidade. Hoje, ao receber a visita do nosso deputado estadual Rafael Braga e do deputado federal Dr. Pedro, reafirmamos a importância da união e da representatividade política em prol do desenvolvimento e da transformação de nossa cidade“, comentou a prefeita.

Durante a reunião, os parlamentares Cruzaltenses reafirmaram à prefeita que os seus mandatos parlamentares terão como prioridade o desenvolvimento econômico e social, bem como a qualificação da infraestrutura, educação e saúde pública.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *