sábado , abril 27 2024

Rumo à Milão: programa oferece imersão no maior evento de móveis e design do mundo

Iniciativa do Sebrae RS recebe inscrições até o próximo dia 12/02

 

Empreendedores gaúchos do setor moveleiro têm uma oportunidade única de participar da 61ª edição do Salão do Móvel de Milão, que acontece em abril, na Itália. O Sebrae RS está selecionando micro e pequenas empresas do Estado para um programa exclusivo de imersão naquele que é considerado o maior evento do segmento no mundo.  As inscrições para o processo que irá selecionar 15 empresas podem ser feitas até 12/02 pelo site https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/isaloni-2023/.

Podem participar da seleção empresas com matriz operacional no RS que atuem na cadeia moveleira da indústria (fabricantes de móveis e acessórios), comércio varejista e serviços (escritórios de arquitetura e design). As empresas selecionadas contarão com o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, traslado, credenciais para a feira, visitas técnicas dentro e fora da Feira, bilhetes de metrô e acompanhamento na implementação de melhorias no retorno ao Brasil.

De acordo com o coordenador Setorial Moveleiro do Sebrae RS, Andrei Carletto, o programa tem objetivo de estimular e orientar empresários na aplicação de melhorias para gerar transformação de alto impacto, através da imersão nas melhores práticas e tendências de design mundial. “O Salão do Móvel é a maior vitrine em design e tendências para o segmento. Os empreendedores que estiverem presentes voltarão com muitas ideias e novidades para aplicarem em suas empresas e desenvolverem ainda melhor os seus negócios”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae RS

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *