sábado , abril 27 2024

Programa gratuito seleciona 1400 MPEs que buscam aumentar produtividade

Focado nos pequenos negócios, Brasil Mais é articulado pelo Sebrae RS

Quatro meses de acompanhamento especializado totalmente gratuito visando a implementação de soluções simples e inovadoras que aumentem a produtividade dos pequenos negócios. Essa é a proposta do Programa Brasil Mais. Articulada no Estado pelo Sebrae RS, a iniciativa está com inscrições abertas para seu novo ciclo de atendimento. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o próximo dia 20/02 exclusivamente pelo site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais. As vagas são limitadas conforme disponibilidade de cada região (confira abaixo).

Os atendimentos terão início ao longo dos meses de fevereiro e março conforme o preenchimento de vagas de cada região.  “O programa tem uma metodologia definida para identificar necessidades da empresa junto ao empreendedor e, então, de forma prática e objetiva, desenvolver e implementar soluções com foco em aumento de faturamento e redução de custos, além de mensurar indicadores”, explica a gestora de projetos do Sebrae RS, Michele Seleri.

Com metodologia própria e que contempla encontros virtuais e presenciais de forma coletiva e individual junto aos empreendedores selecionados, o programa é executado por uma equipe do Sebrae RS que dispõe de quase 70 Agentes Locais de Inovação (ALI) que conduzem os atendimentos e realizam todo o acompanhamento da jornada de cada MPE selecionada. O Programa Brasil Mais é executado em parceria com o Ministério da Economia. Centrado na temática Produtividade, o programa oferece ainda 300 vagas para a temática específica de Transformação Digital, ofertada exclusivamente para MPEs das regiões Metropolitana, Sinos, Caí e Paranhana, Serra Gaúcha e Vales do Taquari e do Rio Pardo.

VAGAS POR REGIÃO

·       Campanha e Fronteira Oeste (125)

·       Centro (25)

·       Metropolitana (350)

·       Noroeste (50)

·       Norte (75)

·       Serra Gaúcha (225)

·       Sinos, Caí e Paranhana (300)

·       Sul (100)

·       Vales do Taquari e do Rio Pardo (150).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae RS

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *