quinta-feira , julho 18 2024

Expodireto Cotrijal 2023 já recebeu mais de 89 mil visitantes

Produtores orçando aquisição de máquinas e equipamentos, outros fechando negócios ou em busca de novas tecnologias nas áreas de produção vegetal e animal. Famílias que pela primeira vez visitam a feira e outras que vêm todos os anos. Auditórios e outros locais com fóruns e palestras lotados. Esse foi o cenário do segundo dia da Expodireto Cotrijal.

A grande presença de público foi confirmada ao final do dia pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, na coletiva à imprensa. Nos dois dias, já passaram 89.770 pessoas pelo parque. Só nesta terça-feira (7), foram 54.450 visitantes – em 2022 o número era de 46 mil. Na segunda-feira (6), a Expodireto Cotrijal recebeu 35.320 pessoas – em 2022, foram 30 mil.

“Em contato com algumas instituições financeiras presentes na feira, também verificamos otimismo e expectativa de bons negócios”, completou, destacando ainda a relevância dos eventos realizados neste segundo dia, como o 33ºFórum Nacional da Soja e o 1º Fórum da Carne Bovina.

Quarta-feira com ampla programação

Arena Agrodigital – Dia do Vale do Silício, com programação de painéis e palestras durante todo o dia. Acesse a programação completa:https://www.expodireto.cotrijal.com.br/arena/programacao

Auditório Central – Pela manhã, destaque para o 18º Fórum Estadual do Leite; no início da tarde, acontece 8º Encontro de Empresárias Rurais Cotrijal (para produtoras da cooperativa) e às 15h15, o Fórum do Trigo.

Auditório da Produção – Pela manhã, 2º Fórum Estadual dos Gestores Municipais do Agro: à tarde, Mesa de Debates: temas atuais do direito agrário e agronegócio.

A Expodireto Cotrijal segue até sexta-feira (10). Acesse a programação completa de fóruns, palestras e painéis: https://www.expodireto.cotrijal.com.br/programacao

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *