domingo , abril 28 2024

“Regulavida – Regularizando Vidas”: Mais de vinte pessoas retiram senhas para casamento comunitário

 

Dezenas de pessoas, na manhã desta quinta-feira, 15, compareceram para a retirada das senhas para o casamento comunitário coletivo, previsto para acontecer em abril, no Parque de Exposições. A ação, faz parte do projeto “Regulavida – Regularizando Vidas”, que é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Cartório de Cruz Alta. Estão sendo disponibilizadas cinquenta fichas. A procura, neste primeiro momento, é considerada boa.

“Mais de vinte pessoas fizeram a retirada das senhas e foram encaminhadas para o Cartório”, afirma comenta Alex Santos, da Coordenadoria de Segurança Pública.

O casal, Daison Falcão e Darlene Wilges, que estão juntos há onze anos, aprovaram a iniciativa. “Acreditamos que este projeto é muito bom, pois muitas pessoas querem casar e não têm a possibilidade. Portanto, essa parceria que a prefeitura fez com o cartório é excelente”, comenta Daison.

   “É uma grande oportunidade para quem não tem condições financeiras de realizar uma celebração com festividades”, comentam o casal Gilberto Ritter e Ana Luiza Souza, que estão em um relacionamento há 4 anos.

   A Coordenadoria de Segurança Pública informa que ainda restam vagas, que estão sendo distribuídas a partir das 8h, na Avenida General Osório, esquina com a Rua Pinheiro Machado, n° 911, segundo andar. É necessário comparecer portando documentos de identificação.

   SOBRE AS PARCERIAS
   Para realizar este grande evento, a Prefeitura segue em busca de parceiros. As empresas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (21) 96771-5198.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *