sábado , abril 27 2024

Prefeita Paula anuncia nova Secretária de Finanças e Orçamentos

Professora e Economista Luisa Pieniz assume a Secretaria de de Finanças e Orçamentos de Cruz Alta

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, confirmou, na manhã desta sexta-feira (16), o nome da professora e economista Luisa Pieniz, como a nova secretária de Finanças e Orçamentos. Luisa passa a exercer a função à frente da pasta a partir desta semana, substituindo o ex-secretário e fiscal tributário, José Roberto Pieniz, que deixa a pasta para se dedicar a projetos pessoais.

A prefeita Paula Rubin Facco Librelotto fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo ex-secretário José Roberto Pieniz. “O secretário Zé Roberto foi fundamental nestes três anos de mandato, sempre trabalhando com responsabilidade, dedicação e zelo pelo dinheiro. Sou muito grata a ele pela imensa contribuição que deu à nossa gestão e pelas importantes conquistas que alcançamos nestes últimos anos. Todo o trabalho realizado e as reformas que desenvolvemos nestes três anos foram fundamentais para entregarmos melhores serviços e melhorias significativas para toda a nossa comunidade”, afirmou.

Satisfeito com o trabalho realizado, o ex-secretário Zé Roberto agradeceu a confiança. “Hoje encerro meu ciclo em frente à secretaria da fazenda e retorno para as minhas funções como fiscal tributário. Agradeço imensamente a confiança depositada pela prefeita Paula, pelo vice-prefeito Luciano, pelos colegas secretários e a todos os servidores da Prefeitura. Sem essa união, o esforço e o trabalho de cada um, não teríamos conseguido efetivar as importantes melhorias e conquistas que tivemos ao longo destes últimos três anos. Saio com o sentimento de dever cumprido e feliz pela oportunidade de poder contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, concluiu o secretário.

Em seu pronunciamento a nova titular da pasta, Luisa Cristina Carpovinski Pieniz falou sobre os desafios e agradeceu a oportunidade. “Me sinto honrada com o convite para fazer parte da equipe de governo da prefeita Paula e feliz pelo novo desafio. Encaro essa missão com muita dedicação, e juntamente com a prefeita, demais secretários e com os servidores, daremos continuidade ao importante trabalho realizado pelo secretário Zé Roberto. Depois de alguns anos, retorno à prefeitura, ciente das minhas responsabilidades e com desafio de honrar a confiança e a oportunidade que estou recebendo”, afirmou a nova secretária.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *