sábado , abril 27 2024

UPA 24h de Cruz Alta será Reinaugurada nesta quinta-feira

  

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cruz Alta passou por uma grande reforma e será entregue à comunidade na próxima quinta-feira, 29. Foi a primeira vez que o local recebeu melhorias desde a inauguração, há 10 anos. O investimento de cerca de R$ 124 mil foi de recursos próprios da prefeitura.

Foram realizadas melhorias, principalmente na cobertura do prédio, bem como calhas novas, rufo e algeroza, para garantir a impermeabilização realizada, também a revitalização da fachada e reforma global interna.

A partir da sexta-feira, 01, os atendimentos, que estão sendo realizados no Hospital São Vicente de Paulo, retornam a UPA normalmente. A iniciativa desta reforma demonstra o compromisso da Administração Municipal em garantir um ambiente adequado e seguro para a população que utiliza os serviços da UPA.

É uma ação que visa proporcionar um atendimento de qualidade e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde que atuam na unidade. A solenidade de reinauguração da UPA está marcada para às 16 horas, do dia 29 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta.

 

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *