segunda-feira , abril 29 2024

Expodireto 2024 começa com chuva e trânsito intenso

 

Foi com aa chuva bem-vinda para as lavouras de soja e milho e temperatura amena que começou a Expodireto 2024, em Não-Me-Toque. Antes mesmo das 8h, quando o Parque de Exposições da Cotrijal abriu oficialmente para o público, o trânsito era bastante intenso. O congestionamento alcançou mais de 7 quilômetros na direção de Carazinho.

A tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras gigantes, localizadas na entrada do parque, simbolizou o início das atividades. Na ruas internas do parque, expositores driblavam a garoa para os últimos preparativos antes da abertura oficial do evento, marcada para às 9h.

A cerimônia deverá contar com a presença dos ministros da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira. Também está confirmada a participação do governador do Estado, Eduardo Leite, parlamentares, lideranças e demais autoridades federais, estaduais e municipais.

O dia será marcado também pela inauguração de mais uma estrela na Calçada da Fama do Agro, pelo 15° Fórum Do Milho e pela Abertura do Pavilhão Da Agricultura Familiar.

Fonte: Correio do Povo – Lucas Keske

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *