sexta-feira , abril 26 2024

8 jogos de corrida para PC e consoles para jogar em 2022

Imagem de: 8 jogos de corrida para PC e consoles para jogar em 2022]

Jogos de corrida são sempre divertidos e capazes de gerar muita emoção. Você pode se divertir com títulos onde vale tudo para vencer — inclusive jogar os adversários para fora das pistas —, ou se desafiar com simuladores que vão fazer você se sentir um piloto de verdade.

Se você quer começar o ano pisando fundo no acelerador do seu console ou PC, abaixo nós listamos alguns dos principais títulos disponíveis. São games para todos os públicos, que oferecem diferentes experiências, para garantir a diversão sozinho, com os amigos ou com a família.

Forza Horizon 5

Fonte:  Steam 

Disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S/X, Forza 5 te leva ao México para disputar corridas em pistas incríveis. Atravessando cidades históricas, praias desertas, ruínas ancestrais, desertos áridos, selvas fechadas e até mesmo um vulcão coberto de neve, o jogo mistura desafios incríveis com uma jogabilidade fluida e divertida. Perfeito tanto para novatos quanto para jogadores experientes, Forza 5 renova a franquia, ao mesmo tempo que mantém a essência de um dos principais títulos do gênero na atualidade.

Gran Turismo 7

Fonte:  Playstation 

Para jogadores do Playstation que preferem algo mais próximo de um simulador de corrida, Gran Turismo 7 pode ser o jogo ideal. São mais de 400 carros e quase 100 pistas disponíveis, para você acelerar e mostrar toda a sua habilidade. Na sua garagem, além de colecionar, você também poderá tunar e balancear seus carros da maneira que achar melhor, adequando cada um deles ao seu estilo de pilotagem.

F1 2021

Fonte:  Steam 

Para fãs da maior categoria do automobilismo, o F1 2022 é um jogo obrigatório. Com todas as pistas, carros e pilotos que disputaram o campeonato de 2021, o jogo possui um equilíbrio perfeito entre um simulador e um game mais casual de corrida. Você poderá sentir desde a experiência de comandar um Fórmula 1 a até uma diversão mais descontraída. E com o modo Minha Equipe, você poderá criar um time do zero, para ter a sua própria equipe de F1 e levá-la à glória nas pistas e fora delas.

Riders Republic

Fonte:  Epic Games 

Quer adicionar um pouco de caos aos jogos? É isso que Riders Republic oferece. Em desafios com até 64 jogadores, você poderá descer montanhas com motos, bikes, esquis, snowboard ou traje planador, fazendo manobras insanas. E vale tudo para chegar em primeiro: jogue seus adversários para fora da pista ou fique na frente deles para dificultar a visão. O que importa é vencer nestas divertidas pistas, com um visual de tirar o fôlego.

The Crew 2

Fonte:  Steam 

Ultrapasse o limite da adrenalina, pilotando carros, motocicletas, barcos, aviões e hovercrafts, em The Crew 2. Participe de eventos em diferentes cenários e mostre suas habilidades na terra, na água e no ar. Das Montanhas Rochosas, passando pelo rio Mississippi e atravessando o Grand Canyon, você terá disputas pelos ambientes mais incríveis dos Estados Unidos, ou por cidades icônicas como Nova York e Los Angeles. Você também poderá personalizar seus veículos de acordo com o seu estilo de jogo, para se tornar o rei dos esportes motorizados

Trials Rising

Fonte:  Steam 

Na busca por jogos de corrida de motos com muitos desafios para testar suas habilidades? Trials Rising pode ser uma boa opção. Aqui, nem tudo é sobre velocidade, conforme você avança em pistas exóticas ao redor do mundo que passam pela Muralha da China, a Torre Eiffel e as Pirâmides do Egito. Desafie as leis da física, enquanto você supera os diferentes obstáculos, em cenários de tirar o fôlego. Disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

Need For Speed Heat

Fonte:  Steam 

A franquia Need For Speed é uma das mais populares do mundo, quando o assunto é jogos de corrida de carros. Se você procura um jogo multiplataforma para passar algumas horas se divertido com corridas insanas, conforme vai ganhando mais respeito entre os competidores a cada vitória e deixando seus carros cada vez mais poderosos, este é o game perfeito para você. Com gráficos incríveis, você se tornará o verdadeiro dono das ruas, podendo competir também em corridas online ou avançando com a ajuda dos seus amigos.

Mario Kart 8 Deluxe

Fonte:  Nintendo 

Se tem uma coisa que a Nintendo consegue entregar como poucas desenvolvedoras são jogos divertidos e que agradam a todos os públicos. Em seu oitavo título na franquia, Mário Kart 8 Deluxe é a prova disso, permitindo que você aproveite as 48 pistas (a Nintendo anunciou recentemente uma nova expansão que acrescentará outras 48 novas pistas) com os principais personagens da Nintendo. O jogo ainda conta com um modo batalha em 5 provas diferentes.

Você gosta de jogos de corrida? Conta para a gente qual é o seu favorito.

Por: Tecmundo

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *