sábado , abril 27 2024

Prefeita Dra. Paula recebe presidente da Fecomércio

Na última segunda-feira (14), a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto reuniu-se com o presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), Luís Carlos Bohn para tratar sobre futuras parcerias entre o poder público, sindicatos e empresários, em ações de desenvolvimento econômico, qualificação profissional e incentivo à geração de emprego e renda.

O encontro teve por objetivo discutir estratégias conjuntas para atuar na recuperação da economia local diante do cenário pandêmico, uma vez que a Instituição atua em diversas áreas através de projetos direcionados à capacitação profissional, turismo, planejamento comercial, inclusão digital, agricultura, entre tantas outras áreas.

“A transformação do nosso município passa diretamente pela capacitação técnica e a qualificação profissional. Nossos esforços estão concentrados em oportunizar o acesso às novas ferramentas de aprendizado e qualificação profissional. O poder executivo tem trabalhado de forma conjunta com as entidades e organizações para impulsionar essa cultura empreendedora e oportunizar a geração de emprego e renda”, destacou a prefeita.

Participaram da reunião, o presidente do Sindilojas de Cruz Alta, João Gobbo; o presidente do Sindicabes Cruz Alta e Região, Ramão Souza; a assessora da presidência da Fecomércio-RS, Lauren Fernandes; o diretor regional do Sesc e Senac, José Paulo da Rosa; a diretora do Senac Ijuí, Cláudia Guimarães Scherer; a gerente do Sesc Cruz Alta, Adriane Espíndola; a coordenadora municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudia Pedroso e o diretor, Luis Miguel Mainardi Gomes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *