sexta-feira , abril 26 2024

Firmino é dúvida na final Liverpool x Chelsea da Copa da Liga Inglesa

Decisão do título será no próximo domingo (27), no estádio de Wembley

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, abraça atacante Roberto Firmino durante partida contra o Manchester United pelo Campeonato Inglês

O Liverpool ainda está esperando para ver se os atacantes Roberto Firmino e Diogo Jota estarão recuperados de lesões para participarem da final da Copa da Liga inglesa contra o Chelsea em Wembley, no domingo (27), afirmou o técnico Jürgen Klopp nesta segunda-feira (21).

Firmino teve uma lesão muscular, e Jota uma contusão no tornozelo na vitória por 2 a 0 contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões. A dupla ficou de fora da partida contra o Norwich City pelo Campeonato Inglês em casa no final de semana, vencida por 3 a 1.

“Sim, ainda é cedo demais”, disse Klopp ao website do clube ao ser perguntado sobre a disponibilidade dos dois para a partida. “Eu não sei nem dizer se será uma decisão que tomaremos em cima da hora ou não… eu os vi, ambos, hoje, eles pareciam ótimos –mas aqueles dois sempre parecem ótimos”. “Precisamos ver como as questões específicas vão evoluir, mas, obviamente, tentaremos de tudo”, afirmou.

O Liverpool recebe o Leeds pelo Campeonato Inglês na quarta-feira (23), antes da viagem de domingo (27) até Londres.

Fonte: Agência Brasil

Verifique também

Cerca de 200 atletas realizam 2ª etapa do Circuito Sesc de Corridas em Ibirubá

A Terra da Pitangueira, como é conhecida a cidade de Ibirubá, recebeu cerca de 200 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *