segunda-feira , abril 15 2024

Cruz Alta será beneficiada com edital na área do esporte

Serão 23 municípios contemplados

Na próxima terça-feira 06, a Central Única das Favelas (CUFA) de Frederico Westphalen, em parceria com a Secretaria do Estado do Esporte e Lazer, irá lançar o edital “Segue o jogo”, uma nova iniciativa que trará materiais e equipamentos esportivos para o município com recursos oriundos do Governo do Estado. Inclusive, nesta semana, foi realizada uma reunião com representantes da CUFA para tratar sobre os detalhes do projeto.

Serão vinte e três municípios contemplados, com a distribuição de, no total, R$ 3.680.000, 00. O objetivo é incrementar projetos que já são realizados na cidade. Promotores de projetos com CPF podem concorrer no edital a valores de 2 mil reais, grupos sem CNPJ podem buscar até 5 mil reais e grupos com CNPJ ativo podem pleitear 10 mil reais. Os valores serão entregues apenas em materiais, os quais serão sinalizados no momento da inscrição.

“Estamos à disposição para eventuais informações que poderão ser buscadas através do telefone 3303-5863 ou diretamente na Coordenadoria que fica junto ao Ginásio Municipal”, comenta o Coordenador de Esportes, Cristiano Prudêncio.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *