quinta-feira , julho 18 2024

Cruz Alta será beneficiada com edital na área do esporte

Serão 23 municípios contemplados

Na próxima terça-feira 06, a Central Única das Favelas (CUFA) de Frederico Westphalen, em parceria com a Secretaria do Estado do Esporte e Lazer, irá lançar o edital “Segue o jogo”, uma nova iniciativa que trará materiais e equipamentos esportivos para o município com recursos oriundos do Governo do Estado. Inclusive, nesta semana, foi realizada uma reunião com representantes da CUFA para tratar sobre os detalhes do projeto.

Serão vinte e três municípios contemplados, com a distribuição de, no total, R$ 3.680.000, 00. O objetivo é incrementar projetos que já são realizados na cidade. Promotores de projetos com CPF podem concorrer no edital a valores de 2 mil reais, grupos sem CNPJ podem buscar até 5 mil reais e grupos com CNPJ ativo podem pleitear 10 mil reais. Os valores serão entregues apenas em materiais, os quais serão sinalizados no momento da inscrição.

“Estamos à disposição para eventuais informações que poderão ser buscadas através do telefone 3303-5863 ou diretamente na Coordenadoria que fica junto ao Ginásio Municipal”, comenta o Coordenador de Esportes, Cristiano Prudêncio.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *