sexta-feira , abril 4 2025

Milhares de cidadãos pedem Intervenção Federal em Frente ao QG da Ad 3 em Cruz Alta

Mais de Seis mil pessoas estiveram no feriado mobilizadas em frente ao QG do Comanda da AD3

Desde a última quarta-feira (2 de Novembro) milhares de cidadãos tanto de Cruz Alta como de cidades da região tem realizado diversas manifestações em frente ao Quartel General do Comando da AD/3 no centro da cidade, na quarta-feira (02) mais de seis mil pessoas se fizeram presente no ato que pede intervenção das Forças Armadas tendo em vista a contestada vitória do ex-presidente Lula que foi condenado em 3 instâncias por corrupção durante seus governos e que teve seus processos anulados por um dos ministro do STF que foi indicado pela ex-presidente Dilma Rousseff também integrante do PT.

Na Rua Lateral ao Ginásio Municipal desde quarta-feira dezenas de pessoas seguem acampadas em protesto ao que seria a volta do comunismo e de um governo corrupto ao poder, os manifestantes ainda enfatizam que: “Não aceitam ser governadas por um “ex-condenado” que só pode concorrer à eleição devido a ordem monocrática de um ministro o stf”.

Os Manifestantes tem visto com muita preocupação a onda de denúncias que tomou o país após a Live realizada por um grupo de auditoria privada que realizou na última sexta-feira a divulgação de um relatório onde aponta centenas de situações que podem colocar o resultado da eleição em dúvida.

Os manifestantes aguardam para esta segunda-feira o relatório das Forças Armadas sobre a lisura do processo eleitoral, mas enfatizam que não aceitam ser governados pelo ex-presidente Lula.

O País inteiro tem registrado manifestações em frente aos Quartéis, empresários tem aderido ao movimento e por diversos estados os caminhoneiros tem anunciado que irão parar caso não haja uma resposta contundente por parte do TSE.

Outra fato que tem causado ainda mais estranheza é censura sofrida por cada cidadão que levanta suspeita sobre o processo eleitoral brasileiro, os mesmos estão tendo suas contas bloqueadas em redes sociais, na última semana o Professor Marcos Cintra que concorreu a Vice presidente na chapa do União Brasil teve sua conta bloqueada nas redes por ter pedido respostas do TSE, decisão esta que se iguala a outras contas de Parlamentares que foram eleitos e reeleitos como no caso da Deputada Federal mais votada do Brasil Carla Zambelli que teve suas contas bloqueadas, o Deputado Federal Eleito mais votado de MG Nicolas Ferreira também teve sua conta no twitter suspensa entre outros casos que diariamente sofrem censura.

O Relatório das Forças Armadas terá talvez o poder de acalmar e dissolver as manifestações ou colocar o povo em peso nas ruas, uma vez que boa parte da população brasileira não está satisfeita com o resultado das Eleições.

Em Cruz Alta os cidadãos que estão se manifestando democraticamente em Frente ao QG da AD3 conclamam a todos os cruz-altenses que tem os mesmos ideias a se juntarem as manifestações.

Verifique também

Influenciador Murilo Groth incentiva protagonismo das novas gerações no agronegócio

Assuntos como o cooperativismo e a permanência do jovem no agronegócio familiar foram assuntos do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *