segunda-feira , abril 29 2024

Milhares de cidadãos pedem Intervenção Federal em Frente ao QG da Ad 3 em Cruz Alta

Mais de Seis mil pessoas estiveram no feriado mobilizadas em frente ao QG do Comanda da AD3

Desde a última quarta-feira (2 de Novembro) milhares de cidadãos tanto de Cruz Alta como de cidades da região tem realizado diversas manifestações em frente ao Quartel General do Comando da AD/3 no centro da cidade, na quarta-feira (02) mais de seis mil pessoas se fizeram presente no ato que pede intervenção das Forças Armadas tendo em vista a contestada vitória do ex-presidente Lula que foi condenado em 3 instâncias por corrupção durante seus governos e que teve seus processos anulados por um dos ministro do STF que foi indicado pela ex-presidente Dilma Rousseff também integrante do PT.

Na Rua Lateral ao Ginásio Municipal desde quarta-feira dezenas de pessoas seguem acampadas em protesto ao que seria a volta do comunismo e de um governo corrupto ao poder, os manifestantes ainda enfatizam que: “Não aceitam ser governadas por um “ex-condenado” que só pode concorrer à eleição devido a ordem monocrática de um ministro o stf”.

Os Manifestantes tem visto com muita preocupação a onda de denúncias que tomou o país após a Live realizada por um grupo de auditoria privada que realizou na última sexta-feira a divulgação de um relatório onde aponta centenas de situações que podem colocar o resultado da eleição em dúvida.

Os manifestantes aguardam para esta segunda-feira o relatório das Forças Armadas sobre a lisura do processo eleitoral, mas enfatizam que não aceitam ser governados pelo ex-presidente Lula.

O País inteiro tem registrado manifestações em frente aos Quartéis, empresários tem aderido ao movimento e por diversos estados os caminhoneiros tem anunciado que irão parar caso não haja uma resposta contundente por parte do TSE.

Outra fato que tem causado ainda mais estranheza é censura sofrida por cada cidadão que levanta suspeita sobre o processo eleitoral brasileiro, os mesmos estão tendo suas contas bloqueadas em redes sociais, na última semana o Professor Marcos Cintra que concorreu a Vice presidente na chapa do União Brasil teve sua conta bloqueada nas redes por ter pedido respostas do TSE, decisão esta que se iguala a outras contas de Parlamentares que foram eleitos e reeleitos como no caso da Deputada Federal mais votada do Brasil Carla Zambelli que teve suas contas bloqueadas, o Deputado Federal Eleito mais votado de MG Nicolas Ferreira também teve sua conta no twitter suspensa entre outros casos que diariamente sofrem censura.

O Relatório das Forças Armadas terá talvez o poder de acalmar e dissolver as manifestações ou colocar o povo em peso nas ruas, uma vez que boa parte da população brasileira não está satisfeita com o resultado das Eleições.

Em Cruz Alta os cidadãos que estão se manifestando democraticamente em Frente ao QG da AD3 conclamam a todos os cruz-altenses que tem os mesmos ideias a se juntarem as manifestações.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *