segunda-feira , abril 29 2024

Posse dos novos Secretários Municipais de Cruz Alta

Com o plenário da câmara de vereadores lotado na tarde de quarta-feira, 03 de abril, tomaram posse os novos secretários municipais.

Considerando o período eleitoral e o afastamento dos secretários que irão concorrer nas próximas eleições, agora somam 7 novos secretários no executivo do município.

Permanecem nos cargos os secretários João Augusto Telles, na agricultura, Tiago Bitencourt na Administração, Bárbara Nogueira nas Obras e Daura Costa Beber Westphalen na Saúde. Vitor Giacomini também continua na Procuradoria Jurídica.

Na nova composição assume Alisson Menegassi na Cultura, Rogério Coradini no Desenvolvimento Econômico, Áurea Malheiros Fernandez na Educação, Joca Bonaldi na Cidadania e Delmar Fonseca no Desenvolvimento Social. Já haviam assumido Luiza Pieniz na Secretaria de Finanças e Guilherme Bérgoli na Cidusa.

A solenidade de posse contou com a presença do Deputado Federal Pedro Westphalen, Deputado Estadual Rafael Braga, do Presidente do Legislativo, Zeca Amaral e demais autoridades e familiares dos novos secretários.

A prefeita Paula Rubin Facco Librelotto presidiu a solenidade exaltando os excelentes trabalhos desenvolvidos pelos secretários que deixam seus cargos e com muita confiança nos novos secretários que tomaram posse.

Fonte: Câmara de Vereadores de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *