segunda-feira , abril 29 2024

Plenário Municipal para o Congresso Estadual da FRACAB será neste sábado, 17

Com o objetivo de eleger os trinta e dois delegados restantes para participarem do 15° Congresso da FRACAB, que será realizado no mês de março em Porto Alegre-RS, a União das Associações de Moradores de Cruz Alta – UAMCA, em parceria com a Secretaria de Cidadania, através da Coordenadoria de Relações Comunitárias, realizará o plenário municipal da Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros – FRACAB. A programação ocorrerá no dia 17 de fevereiro, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

  “Os delegados eleitos participarão do congresso estadual, onde serão debatidos temas como habitação, saúde, transporte público, educação, meio ambiente, economia e acessibilidade”, comenta o Coordenador de Relações Comunitárias, Jesmar Peixoto.

   O Presidente da UAMCA, Luiz Carlos Guerreiro, convida todas as lideranças comunitárias a participarem da plenária. “O evento é aberto ao público, e convidamos a participação de todos os líderes de bairros para participarem”, diz.

   Mais informações podem ser obtidas através da UAMCA, que está localizada na Rua General Osorio, número 963, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, pelo telefone (55) 98436-1421, ou na Coordenadoria de Relações Comunitárias, situada na Avenida Presidente Vargas, número 1295, com o telefone (55) 3322-8696.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *