quarta-feira , fevereiro 5 2025

Inscrições abertas para aulas de Ballet Clássico até 12 de fevereiro

  

A Prefeitura de Cruz Alta, através das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, abre inscrições para aulas de Ballet Clássico gratuitas pelo pelo Núcleo de Dança da Casa de Cultura Justino Martins. As aulas são destinadas a estudantes da rede municipal de ensino, com idade mínima de 4 anos. O período de inscrições vai até o dia 12 de fevereiro.

      O objetivo principal do Projeto é promover cultura e transformação social aos alunos das escolas públicas, através do ensino do Ballet Clássico.

      De acordo com a professora e coordenadora do Núcleo de Dança, Aline Bucco Bilibio, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição na Casa da Cultura Justino Martins (Rua General Osório, 1415), levando o Comprovante de Matrícula do ano corrente. A previsão de início das aulas é o dia 17 de fevereiro, que acontecerão no turno inverso ao da escola, no turno da manhã ou à tarde.

      Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3303-6902 (Casa de Cultura), ou 0800 400 0126, ramal 2088.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Juventude e Locomotiva Cohab são campeões do Campeonato Municipal de futebol amador de Cruz Alta 2024, na 1ª e 2ª divisão

   Cruz Alta conheceu, na tarde deste domingo, 02/02, os campeões do Citadino de futebol …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *