sexta-feira , abril 26 2024

Câmara Aprova o Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte

Na Sessão ordinária de segunda feira 10 de maio de 2021, os vereadores por unanimidade o projeto de lei do executivo, que institui o Programa d Apoio e Incentivo ao Esporte em Cruz Alta, mediante o repasse de recursos financeiros aos atletas amadores e professionais bem como para as entidades esportivas.
O Programa é vinculado a Secretaria Municipal da Cidadania e visa promover a aplicação de recursos financeiros em projetos de fomento a práticas esportivas as entidades que representam o município em competições esportivas oficiais em território nacional ou no exterior. “É uma forma de incentivo e estímulo para atletas, entidades e associações esportivas que participam e levam o nome de nossa cidade junto ao cenário estadual e nacional, Alia-se a isso o incentivo a prática esportiva, bem como o fato de servir de instrumento de combate ao uso e drogas, à violência e a criminalidade” ressaltou o secretário João Marangon.
Como contrapartida deverá constar na divulgação dos projetos beneficiados pelo Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte o registro Institucional do município de Cruz Alta e da Secretaria Municipal de Cidadania. O Atleta beneficiado em contrapartida autoriza o uso de sua imagem, voz, nome ou apelido esportivo em imagens, mídias e anúncios oficiais do município, também deverá usar o brasão da cidade em seus uniformes e nos demais materiais de divulgação e marketing.
Para receber os recursos financeiros o atleta ou entidade interessada deverá protocolar requerimento dirigido ao Chefe do Poder Executivo Municipal até no mínimo 60 dias antes da data prevista para o inicio da competição.

Fonte: Secretaria Municipal de Cidadania de Cruz Alta.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *