segunda-feira , abril 15 2024

Câmara Aprova o Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte

Na Sessão ordinária de segunda feira 10 de maio de 2021, os vereadores por unanimidade o projeto de lei do executivo, que institui o Programa d Apoio e Incentivo ao Esporte em Cruz Alta, mediante o repasse de recursos financeiros aos atletas amadores e professionais bem como para as entidades esportivas.
O Programa é vinculado a Secretaria Municipal da Cidadania e visa promover a aplicação de recursos financeiros em projetos de fomento a práticas esportivas as entidades que representam o município em competições esportivas oficiais em território nacional ou no exterior. “É uma forma de incentivo e estímulo para atletas, entidades e associações esportivas que participam e levam o nome de nossa cidade junto ao cenário estadual e nacional, Alia-se a isso o incentivo a prática esportiva, bem como o fato de servir de instrumento de combate ao uso e drogas, à violência e a criminalidade” ressaltou o secretário João Marangon.
Como contrapartida deverá constar na divulgação dos projetos beneficiados pelo Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte o registro Institucional do município de Cruz Alta e da Secretaria Municipal de Cidadania. O Atleta beneficiado em contrapartida autoriza o uso de sua imagem, voz, nome ou apelido esportivo em imagens, mídias e anúncios oficiais do município, também deverá usar o brasão da cidade em seus uniformes e nos demais materiais de divulgação e marketing.
Para receber os recursos financeiros o atleta ou entidade interessada deverá protocolar requerimento dirigido ao Chefe do Poder Executivo Municipal até no mínimo 60 dias antes da data prevista para o inicio da competição.

Fonte: Secretaria Municipal de Cidadania de Cruz Alta.

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *