segunda-feira , abril 15 2024

Câmara de vereadores aprova moção ao Jornal Diário Serrano

homenagem foi proposta pelo vereador Zeca Amaral-

Câmara de vereadores aprova moção ao Jornal Diário Serrano

No domingo passado, 20 de fevereiro, o Jornal Diário Serrano completou 83 anos de história. Para marcar mais um ano de jornalismo profissional, o órgão de comunicação foi homenageado na Câmara de Vereadores de Cruz Alta. A iniciativa foi do vereador Zeca Amaral, tendo sido a moção aprovada de maneira unânime pelos membros do Legislativo cruz-altense.

Ao longo de mais de oito décadas, o Diário se destaca em momentos importantes da história de Cruz Alta, tendo contribuído com a população trazendo informações de fatos e acontecimentos. Fundado em 1939, pelo olhar atento de Eurides Castro, e, desde a década de 80, sob a direção do empresário Riograndino Abreu, o Diário Serrano sempre foi e continua sendo um aliado no desenvolvimento da cidade, participando de várias conquistas, como a Universidade de Cruz Alta, o Batalhão da Brigada Militar, entre outras.

Na tribuna, Zeca destacou o pioneirismo e a perseverança deste veículo que faz parte do cotidiano da comunidade cruz-altense e da região e que nestes 83 anos, foram muitas as mudanças, especialmente em tecnologia, mas o Jornal Diário Serrano mantém a sua essência, que é informar os seus leitores, com credibilidade, mantendo a confiança conquistada ao longo desta trajetória. “Hoje inúmeros profissionais que atuam no estado e no Brasil inteiro iniciaram suas atividades no Dario Serrano. Tenho muito orgulho em também ter iniciado no Diário e até os dias atuais integrar a equipe de comunicação do Grupo”, completou.

 

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *