segunda-feira , abril 29 2024

Câmara de vereadores aprova moção ao Jornal Diário Serrano

homenagem foi proposta pelo vereador Zeca Amaral-

Câmara de vereadores aprova moção ao Jornal Diário Serrano

No domingo passado, 20 de fevereiro, o Jornal Diário Serrano completou 83 anos de história. Para marcar mais um ano de jornalismo profissional, o órgão de comunicação foi homenageado na Câmara de Vereadores de Cruz Alta. A iniciativa foi do vereador Zeca Amaral, tendo sido a moção aprovada de maneira unânime pelos membros do Legislativo cruz-altense.

Ao longo de mais de oito décadas, o Diário se destaca em momentos importantes da história de Cruz Alta, tendo contribuído com a população trazendo informações de fatos e acontecimentos. Fundado em 1939, pelo olhar atento de Eurides Castro, e, desde a década de 80, sob a direção do empresário Riograndino Abreu, o Diário Serrano sempre foi e continua sendo um aliado no desenvolvimento da cidade, participando de várias conquistas, como a Universidade de Cruz Alta, o Batalhão da Brigada Militar, entre outras.

Na tribuna, Zeca destacou o pioneirismo e a perseverança deste veículo que faz parte do cotidiano da comunidade cruz-altense e da região e que nestes 83 anos, foram muitas as mudanças, especialmente em tecnologia, mas o Jornal Diário Serrano mantém a sua essência, que é informar os seus leitores, com credibilidade, mantendo a confiança conquistada ao longo desta trajetória. “Hoje inúmeros profissionais que atuam no estado e no Brasil inteiro iniciaram suas atividades no Dario Serrano. Tenho muito orgulho em também ter iniciado no Diário e até os dias atuais integrar a equipe de comunicação do Grupo”, completou.

 

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *