Nesta terça-feira, 18, a Unidade Móvel da RGE esteve na Praça General Firmino de Paula (em frente à prefeitura), com equipes de Atendimento ao Cliente, Relacionamento com o Poder Público e Operações da distribuidora, para prestar serviço itinerante ao cliente, presencial e digital.
Estavam à disposição da comunidade dois totens de autoatendimento, com serviços como emissão de segunda via, solicitação de religação, cadastro na Tarifa Social e consulta de protocolos. Durante a ação, os clientes puderam tirar dúvidas e solicitar mudança de titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, extensão de rede, alteração de carga, dentre outros, além de orientações sobre o uso do aplicativo CPFL Energia.
A moradora do bairro São Jorge, Maria Aparecida dos Santos, aproveitou que estava passando pelo centro da cidade e a presença da unidade móvel da RGE para solucionar pendências. “Eu não tenho facilidade em usar os aplicativos e já estava há alguns dias tentando resolver uma questão da troca de titularidade da minha conta de luz, mas não conseguia tempo para ir até a sede da RGE. O atendimento foi rápido e consegui resolver tudo na hora”, contou Maria.