sábado , abril 27 2024

Secretaria de Cidadania fecha parceria com Associação Boa Parada e SI Cruz Alta

Acordo firmado irá proporcionar que os clubes mandem seus Jogos na Quadra do 29º GAC AP

Em reunião realizada na última sexta-feira (02) a Secretaria de Cidadania firmou parceria com os clubes SI Cruz Alta e Associação Boa Parada, para tratar sobre a participação das equipes no campeonato estadual de futsal.

Segundo o secretário, João Marangon, o acordo com as equipes estabeleceu a compra de lâmpadas, que serão instaladas no ginásio do 29º GAC, para que as equipes possam mandar seus jogos em Cruz Alta até o término da reforma do Ginásio Municipal.

Estiveram na reunião, o Vice Presidente da SI Cruz Alta, Matheus Mera, o treinador Jamanta e o preparador de goleiros José Mendes, representando a Associação Boa Parada, além do secretário João Marangon e o assessor da secretaria, Lucas Sousa.

“Agradecemos ao Coronel Marcelo Paiva, Chefe do EM da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão do Exército, e ao Capitão Ramalho pelo apoio e esperamos que essa parceria possa contribuir na participação de nossos clubes em um campeonato importante e que possamos, com isso, valorizar ainda mais nossos times locais”, afirmou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *