terça-feira , abril 30 2024

Vice-prefeito visita dependências da empresa Simbiose

A Simbiose é considera uma das maiores produtoras de insumos microbiológicos do Brasil

O vice-prefeito de Cruz Alta Luciano Florian Ardenghi foi conhecer na tarde desta terça-feira, 05, a empresa de insumos microbiológicos Simbiose, que atua desde o ano de 2007, no distrito industrial, em Benjamin Nott. A empresa recentemente investiu na ampliação da operação de sua planta no município, desenvolvendo a economia local e gerando mais oportunidades de emprego.

A Simbiose é considera uma das maiores produtoras de insumos microbiológicos do Brasil, que produz tecnologia sustentável para garantir mais produtividade e lucratividade ao agronegócio. Ela tira da terra a matéria prima para o desenvolvimento da planta e combate as pragas. Acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Cruz Alta e presidente da Fenatrigo, Moacir Medeiros, de representantes da feira e produtores rurais, o vice-prefeito conheceu o passo a passo da produção na unidade, bem como a estrutura operacional do grupo.

“Conhecer a estrutura operacional e o investimento desta importante empresa que gera emprego e renda para cruz-altenses, reafirma ainda mais a importância de auxiliarmos os empreendedores a investir em nosso município. Tenho o costume de agradecer aos empresários que investem e acreditam na cidade, que enfrentam burocracias para estabelecer seus empreendimentos”, destacou o vice-prefeito.

O CEO da empresa Marcelo de Godoy apresentou à comitiva o histórico e o projeto de expansão do grupo, assim como as dependências da empresa que atualmente conta com mais de 270 empregos diretos somente na unidade de Cruz Alta.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *