quinta-feira , abril 25 2024

A Importância de Doar!

Durante a Pandemia as doações muitas vezes tem sido o único recurso para diversas famílias se manter.

A pandemia do COVID 19 ressaltou ainda mais a importância de doar, sejam alimentos, roupas ou produtos de higiene, pois muitas pessoas perderam seus empregos, formas de sustento e estão passando por dificuldades. Sempre há alguém necessitado pedindo auxilio.

Nesse sentido a Instituição Debaixo da Videira desenvolveu ao longo dos seus mais de 10 anos de existências campanhas de arrecadações de suprimentos para atender inúmeras famílias da nossa comunidade. “Sabemos da realidade das famílias que pedem ajuda por isso sempre arrecadamos e priorizamos a entrega imediata para quem necessita, com seriedade e responsabilidade, a fim de amenizar a falta de alimentos e roupas, estas ações e podem ser acompanhadas nas nossas redes sociais”.

Com a pandemia o número de famílias necessitando de ajuda aumentou muito, todos os dias a Instituição recebe pedidos de alimentos através das redes sociais e demandas da comunidade que são coletadas pelos voluntários do projeto , além das famílias cadastradas que há anos já são atendidas pela instituição. “Queremos continuar atendendo todas as famílias que conseguirmos, por isso nossa campanha de arrecadação tem sido permanente, através da mesa solidaria, drive-tru, arrecadações em empresas e comunidade em geral”.

Doar também é uma forma de agradecer pelo que você que tem. Doe alimentos e roupas de inverno, calçados, sua doação pode transformar a vida de muitas pessoas e aquecer o inverno de muitas famílias. Faça a diferença na vida.

Qualquer doação é bem vinda entre em contato conosco:@DebaixoDaVideiraRS

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *