quinta-feira , março 28 2024

Dra. Paula anuncia adiantamento do 13º salário

Pagamento está previsto para o dia 15 de julho

A Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto anunciou na manhã desta segunda-feira (28), no Salão Nobre da Prefeitura, o adiantamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais (incluindo aposentados e pensionistas), funcionários da Cidusa e da Câmara de Vereadores. O pagamento será realizado no dia 15 de julho. A última vez que o adiantamento do décimo terceiro foi paga na metade do ano, foi em 2015. Nos outros anos os servidores precisavam fazer empréstimo para receber no final do ano ou o pagamento era feito parcelado. Com esse adiantamento será injetado na economia local cerca de R$ 3,5 milhões.

“O adiantamento de 50% do décimo terceiro salário é uma ação de valorização dos nossos funcionários públicos que têm feito um excelente trabalho, uma maneira de valorizar seu empenho e garantir um direito que é deles. Queremos garantir uma melhoria na qualidade de vida do funcionalismo e também um impulsionamento para o nosso comércio”, enfatizou Dra. Paula.

O Presidente da Câmara de Vereadores Matheus Amaral comemora a ação. “Como Presidente do Legislativo fico muito feliz e honrado em fazer parte desta conquista. Como empresário posso dizer que será uma injeção de ânimo no nosso comércio que está tão abalado pela pandemia.

Participaram do anúncio os vereadores Cristiano Viana, Paulo Viécili, Gustavo Bilibio, Paulo Moraes, Marcos Luza, João Augusto Telles, Valéria De Bortoli e Zeca Amaral, os Secretários José Roberto Pieniz, Thiago Bitencourt, Bárbara Vieira Nogueira, Procurador Geral do Município Vitor Giacomini, Presidente da Cidusa José Henrique Westphalen, Procurador Jurídico da Cidusa Fabiano Marchioro, Coordenador de Frotas Joca Bonaldi e o Diretor da Assembleia Legislativa Rafael Braga.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Concurso Público: Candidatos já podem conferir horário e local de prova

A Administração Municipal divulgou na última quinta-feira, 14, o Edital com horários e locais de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *