segunda-feira , abril 15 2024

Moradores do bairro Toribio Verissimo realizam 1° Torneio de Vôlei de Areia “Julieli Mendes Marangon”

   A Coordenadoria Municipal de Esportes apoiou, neste final de semana, o 1º Torneio de Vôlei de areia denominado Julieli Mendes Marangon, no bairro Toribio Verissimo. Por iniciativa dos moradores, o campeonato foi realizado para inaugurar a quadra de vôlei de areia da praça do local. De acordo com uma das organizadoras Greice Kolling, o objetivo foi homenagear a Juhh que era “cria da vila” e tinha como esporte favorito o vôlei. “Nós tivemos a ideia de homenagear a Juhh, já que ela sempre gostou de jogar vôlei. Então pedimos autorização dos pais dela, que nos deram todo o apoio”.

   O Secretário de Cidadania João Marangon e a Coordenadora Regional Adjunta de Obras Flávia Marangon, pais da Julieli, estiveram presentes no campeonato. “Estamos felizes pelo reconhecimento dos nossos amigos e vizinhos. Parabenizamos pelo belo trabalho feito junto a pracinha do bairro, mas estamos imensamente agradecidos pela ideia de nomear o torneio  Julieli Mendes Marangon, em homenagem a nossa filha e amiga de todos no bairro”, destacou João Marangon.

   Oito equipes participaram da competição, as vencedoras foram:

1⁰ lugar: Alfa C.A
2⁰ lugar: Elite do vôlei
3⁰ lugar: Várzea
4⁰ lugar: Espaço pet

   A Coordenadoria de Esportes apoiou com a premiação e a arbitragem do torneio. “Nós prontamente nos colocamos à disposição, também fizemos a doação de uma bola, mas os méritos são todos da comunidade que organizou o evento e homenageou essa pessoa tão querida por todos”, ressaltou Cristiano Prudêncio, Coordenador de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Viralizou em Cruz Alta vídeo de Brigadianos agredindo homem

No início da tarde desta terça-feira (09), viralizou nas redes sociais de Cruz Alta dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *