sábado , abril 27 2024

Moradores do bairro Toribio Verissimo realizam 1° Torneio de Vôlei de Areia “Julieli Mendes Marangon”

   A Coordenadoria Municipal de Esportes apoiou, neste final de semana, o 1º Torneio de Vôlei de areia denominado Julieli Mendes Marangon, no bairro Toribio Verissimo. Por iniciativa dos moradores, o campeonato foi realizado para inaugurar a quadra de vôlei de areia da praça do local. De acordo com uma das organizadoras Greice Kolling, o objetivo foi homenagear a Juhh que era “cria da vila” e tinha como esporte favorito o vôlei. “Nós tivemos a ideia de homenagear a Juhh, já que ela sempre gostou de jogar vôlei. Então pedimos autorização dos pais dela, que nos deram todo o apoio”.

   O Secretário de Cidadania João Marangon e a Coordenadora Regional Adjunta de Obras Flávia Marangon, pais da Julieli, estiveram presentes no campeonato. “Estamos felizes pelo reconhecimento dos nossos amigos e vizinhos. Parabenizamos pelo belo trabalho feito junto a pracinha do bairro, mas estamos imensamente agradecidos pela ideia de nomear o torneio  Julieli Mendes Marangon, em homenagem a nossa filha e amiga de todos no bairro”, destacou João Marangon.

   Oito equipes participaram da competição, as vencedoras foram:

1⁰ lugar: Alfa C.A
2⁰ lugar: Elite do vôlei
3⁰ lugar: Várzea
4⁰ lugar: Espaço pet

   A Coordenadoria de Esportes apoiou com a premiação e a arbitragem do torneio. “Nós prontamente nos colocamos à disposição, também fizemos a doação de uma bola, mas os méritos são todos da comunidade que organizou o evento e homenageou essa pessoa tão querida por todos”, ressaltou Cristiano Prudêncio, Coordenador de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *