segunda-feira , abril 29 2024

Viviane Bender é empossada como presidente da ACI Cruz Alta


A ACI Cruz Alta realizou na noite do dia 02 de abril de 2024 uma Assembleia da Diretoria Executiva, marcando um momento de transição significativo na gestão da entidade, que completa 112 anos de história. Durante a assembleia, seguindo o Estatuto oficial da entidade, foi oficialmente registrada a ata de posse para a nova presidência da ACI Cruz Alta, bem como para a diretoria administrativa.

Viviane Bender foi empossada como presidente, assumindo o cargo para a gestão 2024/2025, sucedendo a Rogério Coradini Oliveira. Essa transição marca um capítulo importante na história da ACI Cruz Alta, pois Viviane Bender se torna a primeira mulher a presidir a associação desde sua fundação. Além da posse da nova presidente, Cláudia Pedroso também foi empossada como diretora administrativa, assumindo um papel fundamental na gestão e administração da entidade. A entrada de Viviane Bender e Cláudia Pedroso na liderança da ACI Cruz Alta representa um avanço significativo em direção à representação empresarial. Sua nomeação não apenas reconhece suas competências individuais, mas também reflete o compromisso da associação e abrir espaço para novas lideranças.

Durante a assembleia, Rogério Coradini Oliveira recebeu uma merecida homenagem da Diretoria, na forma de uma placa de reconhecimento, pela sua notável dedicação e liderança exemplar durante sua gestão 2022/2023, bem como pela sua reeleição até março de 2024. A ACI Cruz Alta expressa sua profunda gratidão a Rogério Coradini Oliveira pelo seu comprometimento e contribuição significativa para o progresso e sucesso da associação durante seu mandato.

Fonte: ACI Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *