domingo , abril 28 2024

Prefeitura instala nova caixa na comunidade de Benjamin Nott

Pensando em melhorias para os moradores de Benjamin Nott, a Prefeitura de Cruz Alta por meio da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, realizou nesta semana a instalação de uma nova caixa d’água com capacidade para 25.000 litros na localidade. O serviço foi acompanhado pelo vice-prefeito, Luciano Ardenghi; pelo secretário interino de Obras, Marino Marango e pelo subprefeito, João Telles.

“A Administração Municipal com responsabilidade e transparência segue investindo em melhorias para a comunidade Cruzaltense. Nesta semana estamos concluindo a instalação do novo reservatório com capacidade para 25 mil litros de água na localidade de Benjamin Nott, reforçando o nosso compromisso e atendendo uma antiga demanda dos moradores. Sem demagogia seguimos investindo e trabalhando para melhorar a vida da nossa população”, concluiu o secretário Marino.

Os moradores de Benjamin Nott sofrem há anos com o abastecimento de água, principalmente no verão e nos períodos de estiagem. Ao longo dos últimos anos, o reservatório existente no local não atendia e nem comportava a demanda diária da comunidade, que clamava por melhorias e investimentos.

Para atender essa importante demanda, o poder executivo trabalhou de forma integrada e planejada para viabilizar a instalação da nova caixa d’água na localidade. Com investimento de R$ 30.850,00 a nova caixa d’agua além de substituir a caixa deteriorada existente, facilitará a distribuição, aumentando a capacidade de armazenamento e ajudando a evitar o desperdício de água.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *