sábado , abril 27 2024

Inscrições para o Curso de Especialização em Artes – EAD seguem até o dia 20 de fevereiro

 

A Prefeitura, através do Polo Universidade Aberta do Brasil de Cruz Alta, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas – UFPEL informa que as inscrições para o Exame de Seleção ao Curso de Especialização em Artes – EAD seguem abertas até o dia 20 de fevereiro.

   As Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPvNnz1AOS1HwKYy8PIqR3MMe_p3PYaqPOMnCohd4Ns3werw/viewform  . A Previsão de início das aulas será no dia 22 de março. A especialização possui quatro disciplinas obrigatórias e oito disciplinas optativas, com duração de um ano e meio.

 

   Conforme descrito no edital, ( https://wp.ufpel.edu.br/artesead/files/2024/01/SEI_23110.000009_2024_54.pdf  ) poderão inscrever-se como candidatos, os graduados em qualquer área de conhecimento.

   É obrigatório anexar cópia digital em PDF dos seguintes documentos no ato da inscrição:

  • Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação, em formato PDF, ou atestado de conclusão de Curso, com previsão de Colação de Grau prevista em momento anterior ao início das aulas, também em formato PDF, o qual deverá ser substituído no ato de efetivação da matrícula;
  • Curriculum Lattes, em formato PDF;
  • Fotocópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  • Fotocópias, em PDF, dos seguintes documentos: RG autenticado; CPF; Certidão de Quitação Eleitoral, disponível pelo site https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, Certificado de Reservista, quando for o caso; Certidão de Nascimento autenticada ou de Casamento (em caso de mudança do nome), também autenticada;
  • Fotografia 3×4;
  • Carta de Intenções, em PDF.
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) que deve ser feito exclusivamente por GRU, através do link: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru , sendo os dados abaixo indicados: Unidade Gestora (UG): 154047 e Código de Recolhimento: 28900-0

   Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que anexarem na ficha de inscrição, o comprovante do cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal.

   A Coordenadora do Polo UAB de Cruz Alta, Isabel Oliveira de Mello, fala da importância desse curso. “Essa especialização é inovadora, pois tem disciplinas práticas e metodologias ativas que auxiliam na aprendizagem dos alunos”, explica.

   Informações podem ser obtidas através do e-mail artesead@ufpel.edu.br ou com o polo UAB Cruz Alta, através do telefone (55) 99958-7666.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *