domingo , abril 28 2024

Empresa disponibiliza vagas de emprego para cruz-altenses

Em parceria com a Prefeitura de Cruz Alta, a empresa Indutar de Ibirubá estará realizando o Feirão de Empregos. Está programado para o dia 13 de fevereiro, sábado, no Polo da Universidade Aberta do Brasil, que fica na Rua Pinheiro Machado (calçadão), 911, em cima do Santander.

A Indutar vai selecionar trabalhadores para o setor metal mecânico e as vagas são para ambos os sexos. Os interessados devem comparecer no local para entrevista, das 9h às 16h, portando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

As vagas de trabalho são para o município de Ibirubá e a empresa vai disponibilizar transporte diariamente. É possível também encaminhar currículo para o e-mail: rh@indutar.com

De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Cláudia Pedroso, a parceria público-privada é extremamente importante para retomar a economia local que sofre consequências da pandemia. “É uma parceria que abre caminhos para oportunidades de empregos à nossa população. Essas ações são importantes para fortalecer o cenário atual agravado pelo último ano. Precisamos retomar a economia local criando oportunidades, e sem dúvida é o começo de um novo ciclo de desenvolvimento para a Cruz Alta”, ressaltou Cláudia.

A Prefeitura adotará todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 na realização do Feirão de Empregos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

 

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *